Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:06

    Esse tópico é destinado exclusivamente para postar sugestões com mapas para a tentativa de assinar o Tratado de Amsterdã...


    Última edição por Pontius Pilatus em 23.11.08 23:28, editado 1 vez(es)
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:10

    [PROPOSTA DE: Gustav II, Rei dos povos honrados do Norte]

    Este tópico foi destinado para decidirmos entre os monarcas europeus a situação dos Países Baixos. Como eu já expus a idéia com o rei espanhol e o rei Veneziano. Segundo esse tratado feito na atual capital suéca, Helsinque (tendo em vista a ocupação de Estocolmo), fica decidido que:

    - Os Países Baixos ficariam com o novo player, o Gabriel;
    - Ela seria libertada da vassalagem;
    - Teria o estatus de neutra por 50 anos, ficando impedida de entrar em qualquer guerra entre players (ou seja na atual guerra e em outras se ocorrerem). Além do dispositivo que impede de declaração de guerra para com ela por qualquer player;
    - Teria respeitada a sua área de influência segundo o mapa a seguir (ou seja o direito de pegar esses territórios, e a forma com que ele faria isso tem q ser combinado):

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Propostadereadeinfluncibp8

    OBS: Bremem está na zona de influência dele, mas a Suécia na pode entregar porque é core nossa, então eu cedo Sachsen.

    - Outro detalhe importante: as negociações desses territórios serão realizadas no momento de paz, ou seja, depois da Grande Guerra findada.

    OBS:
    Esse tratado não muda em nada o status europeu do momento, ou seja , a Grande Guerra. Não é um tratado da Guerra, mas paralelo.

    Espero que o monarca inglês aceite e assine esse tratado junto com o espanhol e o veneziano para podermos dar uma "animada" no 400. Porque uma nova potencial colonial vai acirrar as conquistas no novo mundo. Dando assim, mais emoção ao jogo Ocidental.

    Sem mais, Gustav II, Rei dos povos honrados do Norte.


    Última edição por Pontius Pilatus em 23.11.08 23:25, editado 5 vez(es)
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:11

    [PROPOSTA DE: Francesco Erizzo
    (Dux Veneciarum, Istriæ, Dalmatinorum et Græcus; Dominator totius Imperii Romanie et Pontifex Maximus) ]


    Se está complicado a questão Holandesa, por que não recriamos a Áustria?
    Com total soberania nos territórios dos povos germânicos...

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Austria1631vw7


    Última edição por Pontius Pilatus em 23.11.08 23:20, editado 1 vez(es)
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:12

    [Proposta de: Felipe IV, Rei da Espanha]

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Austriapv7

    Vossas Majestades,

    Eu Felipe IV, Rei da Espanha, sugiro a criação de uma nova Austria ao sul da Germania como forma de garantir o equlibrio e a ação mais firme de um futuro monarca. As terras Suécas foram poupadas nesse mapa que vos apresento, com excessão de apenas uma província. Veneza em sua boa-vontade ofereceu terras que estão sobre seu domínio para o futuro monarca Austriaco, por isso estas foram a base para a Austria que voz apresento.

    Para salientar que assim como Veneza, tenho boa vontade para com essa causa, em troca das perdas que a República
    Veneziana sofrerá, ofereço a província de Lombardia, assim como as províncias de Messina e Sardinia, para o Dodge. Vale salientar que minha nação, ao contrário das de Vossas Majestades, praticamente mantém o mesmo território de seu nascimento, portanto, essas três províncias, embora pareça pouco, é na verdade um sacrifício para meu reino. Mas como acredito que essa nova nação possa ser vital para as questões européias, eu o farei, mesmo que com isso possam denigrir minha imagem em meu próprio reino ou perante meu aliado.

    Felipe IV, Rei da Espanha


    Última edição por Pontius Pilatus em 23.11.08 23:22, editado 2 vez(es)
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:12

    [Proposta de: Felipe IV, Rei da Espanha]

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Navarrahz3

    Devido
    ao fato que a proposta da criação de uma nova Austria não foi bem vista pela corte sueca e devido ao fato que esta propôs que um novo monarca assumisse Navarra, a Espanha, ciente de que esta situação não vai se resolver por conta de interesses imperialistas, traz uma nova possibilidade de acordo.

    A linha preta indica o território que Navarra receberia, enquanto a linha verde indica o território que restaria para meu povo. As eventuais ilhas também serão dadas ao novo Monarca de Navarra.

    Como minha aliaça com a Inglaterra é considerada uma ameaça a integridade das outras nações, a Espanha deixará a mesma e assumirá somente o posto de nação mercantil, exigindo total neutralidade em quaisquer acontecimentos que por ventura ocorram.

    Sem mais, Felipe IV, Rei da Espanha.


    Última edição por Pontius Pilatus em 23.11.08 23:24, editado 2 vez(es)
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:13

    [PROPOSTA DE: Gustav II, Rei dos povos honrados do Norte]
    Proposta de Gênova:

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Genovamaiorhh7


    Última edição por Pontius Pilatus em 23.11.08 23:25, editado 1 vez(es)
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:14

    [PROPOSTA DE: Kaiser Ferdinand II Kaiser dem HRR Kaiser dem Österreich]

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Propbm1
    Devido aos atritos ocorridos durante as negociações, eu Kaiser Ferdinand II Kaiser dem HRR Kaiser dem Österreich e Defensor dos Povos Germanicos, aliado a cooperação da Igreja historica aliada da Austria faço essa proposta de reestruturação da Austria assumindo o compromisso de sempre zelar pela verdadeira fé.
    Kaiser Ferdinand II


    Última edição por Pontius Pilatus em 23.11.08 23:26, editado 2 vez(es)
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:15

    [PROPOSTA DE: Francesco Erizzo
    (Dux Veneciarum, Istriæ, Dalmatinorum et Græcus; Dominator totius Imperii Romanie et Pontifex Maximus) ]


    Caro Kaiser Ferdinand II Von Österreich,

    Peço desculpas pela minha agressividade nas últimas vezes que lhe dirigi a palavra, confesso ter perdido a razão e ter me guiado pelos impulsos, nós, povos do mediterrâneo, temos o péssimo hábito de sermos impulsivos em alguns momentos. Portanto, reitero meus pedidos de desculpas...

    Analisando sua útlima proposta, refleti e resolvi lhe enviar a seguinte contra-proposta, entretanto, uma das condições é que Sua Majestade continue defendendo a verdadeira Fé Cristã!
    Em seguida segue o mapa criado pelos grandes cartógrafos de nossa Sereníssima República de Veneza:

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Novapropostinhaxl2


    Caso seja aprovado a minha contra-proposta, peço o imediato fim da Guerra Anglo-Veneziana, uma vez que a soberania do povo germânico se encontrará verdadeiramente representado na figura do Kaiser Ferdinand II von Österreich...

    Além disso, peço a colaboração dos Soberanos Espanhol, Inglês e Austriaco na reunificação da República de Veneza, retomando o status quo das demais províncias, anteriormente pertencentes ao Doge-Papa...

    Francesco Erizzo
    (Dux Veneciarum, Istriæ, Dalmatinorum et Græcus; Dominator totius Imperii Romanie et Pontifex Maximus)


    Última edição por Pontius Pilatus em 23.11.08 23:34, editado 4 vez(es)
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:15

    [PROPOSTA DE: Gustav II, Rei dos povos honrados do Norte]

    Proposta da Germânia do Noroeste (A Netherland sem a Netherland):

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Germaniadonoroestena3
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Pontius Pilatus 24.11.08 20:10

    [Proposta de: Felipe IV, Rei da Espanha]

    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Proponav1om2

    Venho por meio desta proferir meu ultimato. Caso a situação em relação à um novo monarca não seja resolvida no prazo de 24 horas, eu, Marcos, aka Anarkion, cederei parte de meus territórios à Navarra, acertados com Gabriel no mapa aqui apresentado. As consideraçãoes maiores já foram expostas num tratado similar anterior onde apenas adiciona-se o fato que Navarra e Espanha serão consideradas nações irmãs, portando
    terão um pacto de não agressão mútua e a Espanha reserva-se ao direito de interferir militarmente caso ocorra qualquer invasão na península Ibérica.

    Como para mim o que importa é a diversão e a possiblidade de mais um jogador estar entre nós, não tenho receios de
    entregar meus territórios. Ficarei feliz em faze-lo em nome de um novo jogador que junta-se a família. Porque, ao menos para mim, essa não será a última campanha de EU II ao qual me lançarei.

    Já foi acertado com o Gabriel esse acordo, portanto é de inteira responsabilidade minha tal ultimato, qualquer objeção não será levada em consideração. Aos que por ventura achem que tal ato seja extremo, saliento que para mim, tal ato é apenas parte de minha boa-vontade para com a campanha.

    Escrevo essas linhas com total serenidade e sem nehuma objeção a qualquer participante de nossa campanha. Continuemos o
    jogo, agora com mais um Monarca.
    Marcos (Anarkion)

    Conteúdo patrocinado


    Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã! Empty Re: Espaço das PROPOSTAS do Tratado de Amsterdã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 20.05.24 18:57