Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
ODIN
André Magno
Stephano
hrevolts
LordEdward
Lucas Lue
10 participantes

    EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora

    avatar
    Morango
    Taifeiro de 2ª Classe
    Taifeiro de 2ª Classe


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/09/2008

    EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora - Página 4 Empty Re: EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora

    Mensagem por Morango 23.09.08 23:47

    ahh rapaz, eu entendi que ia até duas e meia da manhã
    amanha vai rolar?
    já baixei o eu2, to instalando agora
    deve faltar só o save e algum update né?
    avatar
    Morango
    Taifeiro de 2ª Classe
    Taifeiro de 2ª Classe


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/09/2008

    EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora - Página 4 Empty Re: EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora

    Mensagem por Morango 24.09.08 0:01

    se puder por o save no rapidshare e por aqui aceito com prazer Very Happy
    e tambem aceito sugestoes de paises, já que sou total noob em eu2. só sei eu3 Smile
    Lucas Lue
    Lucas Lue
    Capitão
    Capitão


    Masculino
    Número de Mensagens : 1195
    Idade : 36
    Localização : Estocolmo - Suécia
    Profissão : Historiador
    Data de inscrição : 06/08/2008

    EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora - Página 4 Empty Re: EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora

    Mensagem por Lucas Lue 24.09.08 0:51

    Morango escreveu:se puder por o save no rapidshare e por aqui aceito com prazer Very Happy
    e tambem aceito sugestoes de paises, já que sou total noob em eu2. só sei eu3 Smile

    Então kra me passa o email q é melhor para enviar
    Gabriel Syme
    Gabriel Syme
    Taifeiro-Mor
    Taifeiro-Mor


    Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 43
    Data de inscrição : 21/10/2008

    EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora - Página 4 Empty Re: EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora

    Mensagem por Gabriel Syme 29.10.08 0:09

    Estou com o EU II instalado aqui. Ao contrário do que eu falei no outro tópico, nem achei os graficos tão toscos. O jogo é um pouco mais simples que o EU III, mas, é tão divertido quanto e bem mais leve, o que deve ser perfeito pra jogar MP.

    Agora eu preciso que me mandem uma PV explicando como eu instalo o cenário novo e qual a versão daquela estrovenga, pq aparentemente eu estou com a 1.65 aqui e vcs estão usando a 1.56 ( se é que eu baixei a coisa certa).
    duduventania
    duduventania
    Cabo
    Cabo


    Número de Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/09/2008

    EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora - Página 4 Empty Re: EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora

    Mensagem por duduventania 29.10.08 10:30

    Gabriel Syme escreveu:Estou com o EU II instalado aqui. Ao contrário do que eu falei no outro tópico, nem achei os graficos tão toscos. O jogo é um pouco mais simples que o EU III, mas, é tão divertido quanto e bem mais leve, o que deve ser perfeito pra jogar MP.

    Agora eu preciso que me mandem uma PV explicando como eu instalo o cenário novo e qual a versão daquela estrovenga, pq aparentemente eu estou com a 1.65 aqui e vcs estão usando a 1.56 ( se é que eu baixei a coisa certa).

    Instale o EU2;
    Instale o patch 1.09;
    Instale o mod chamado AGCEEP;

    Nessa ordem.
    Me manda uma pv com seu email ou msn que eu te passo o save.
    Amanhã tem jogo!!

    abraço
    Lucas Lue
    Lucas Lue
    Capitão
    Capitão


    Masculino
    Número de Mensagens : 1195
    Idade : 36
    Localização : Estocolmo - Suécia
    Profissão : Historiador
    Data de inscrição : 06/08/2008

    EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora - Página 4 Empty Re: EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora

    Mensagem por Lucas Lue 30.10.08 8:18

    Q bom! Estamos necessitando de mais jogadores msm!

    Conteúdo patrocinado


    EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora - Página 4 Empty Re: EUROPA UNIVERSALIS II - Agendando dia e hora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15.05.24 20:18