A versâo Beta 0.1 do ImagiNation GSB está prevista para ser lançada às 20:00hrs do Domingo, 7 de Dezembro de 2008, até lá a Administraçâo do Projeto terminará os ultimos ajustes no mecanismo do jogo e serâo lançados tópicos tutoriais e informativos além de guías de como começar a jogar e de como proceder para cada açâo que o jogador efetúe durante o jogo.
Também serâo feitas modificaçôes na estrutura da seçâo ImagiNation.
Reitera-se que o prazo para inovaçôes e novas idéias para jogo terminou e que as regras já estâo definidas, assim como os países já nâo podem ser mudados de lugar geográfico.
Também fica claro que o jogo terá começo no ano de 1800 de nossa era tendo os países do jogo um paralelismo com naçôes reais, e que sobre hipotese alguma serâo aceitos seres, histórias ou innovaçôes fantásticas, e se existirem terâo o status de lenda ou mito nas naçôes e nunca reais.
Também visa-se que evitem nas características de seus países anacronismos, seja símbolos nacionais muito modernos, ou seja, brasôes com uma guitarra elétrica por exemplo, ou uma Ak 47, além de músicas modernas, para estas infraçôes pode haver certo grau de tolerância, mas conta-se com o bom senso dos jogadores, afinal o jogo é em 1800.
Pede-se cordialmente aos jogadores que terminem de fazer os ultimos ajustes em suas naçôes antes de começarmos o jogo, tem prazo até as 00h de Domingo 7, dia do lançamento.
Atenciosamente:
Editor Chefe do Projeto
Jayson Yandeara
Editor Gráfico e Programador
Stéphano S. Ramos
Também serâo feitas modificaçôes na estrutura da seçâo ImagiNation.
Reitera-se que o prazo para inovaçôes e novas idéias para jogo terminou e que as regras já estâo definidas, assim como os países já nâo podem ser mudados de lugar geográfico.
Também fica claro que o jogo terá começo no ano de 1800 de nossa era tendo os países do jogo um paralelismo com naçôes reais, e que sobre hipotese alguma serâo aceitos seres, histórias ou innovaçôes fantásticas, e se existirem terâo o status de lenda ou mito nas naçôes e nunca reais.
Também visa-se que evitem nas características de seus países anacronismos, seja símbolos nacionais muito modernos, ou seja, brasôes com uma guitarra elétrica por exemplo, ou uma Ak 47, além de músicas modernas, para estas infraçôes pode haver certo grau de tolerância, mas conta-se com o bom senso dos jogadores, afinal o jogo é em 1800.
Pede-se cordialmente aos jogadores que terminem de fazer os ultimos ajustes em suas naçôes antes de começarmos o jogo, tem prazo até as 00h de Domingo 7, dia do lançamento.
Atenciosamente:
Editor Chefe do Projeto
Jayson Yandeara
Editor Gráfico e Programador
Stéphano S. Ramos