Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
duduventania
LordEdward
Otto
Artnus
Lucas Lue
9 participantes

    Tratado de Amsterdã

    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 22:53

    Caro Kaiser Ferdinand II Von Österreich,

    Peço desculpas pela minha agressividade nas últimas vezes que lhe dirigi a palavra, confesso ter perdido a razão e ter me guiado pelos impulsos, nós, povos do mediterrâneo, temos o péssimo hábito de sermos impulsivos em alguns momentos. Portanto, reitero meus pedidos de desculpas...

    Analisando sua útlima proposta, refleti e resolvi lhe enviar a seguinte contra-proposta, entretanto, uma das condições é que Sua Majestade continue defendendo a verdadeira Fé Cristã!
    Em seguida segue o mapa criado pelos grandes cartógrafos de nossa Sereníssima República de Veneza:

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Novapropostinhaxl2.thTratado de Amsterdã - Página 3 Thpix

    Francesco Erizzo
    (Dux Veneciarum, Istriæ, Dalmatinorum et Græcus; Dominator totius Imperii Romanie et Pontifex Maximus)

    [editado - LUE - mostrando melhor: Tratado de Amsterdã - Página 3 Novapropostinhaxl2
    Artnus
    Artnus
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 337
    Idade : 32
    Localização : Niteroi
    Profissão : Monarca desempregado
    Humor : Alemão
    Data de inscrição : 06/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Artnus 23.11.08 22:57

     Doge,
    Fico feliz com sua contra-proposta, acho extremamente justa, evidente que sempre defenderei a verdadeira fé pela Europa e Mundo. Sabe que pode contar com os austriacos para qualquer nescessidade.

    Ferdinand II von Österreich
    Lucas Lue
    Lucas Lue
    Capitão
    Capitão


    Masculino
    Número de Mensagens : 1195
    Idade : 36
    Localização : Estocolmo - Suécia
    Profissão : Historiador
    Data de inscrição : 06/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Lucas Lue 23.11.08 22:58

    Proposta da Germânia do Noroeste (A Netherland sem a Netherland):

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Germaniadonoroestena3
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 22:59

    Caso seja aprovado a minha contra-proposta, peço o imediato fim da Guerra Anglo-Veneziana, uma vez que a soberania do povo germânico se encontrará verdadeiramente representado na figura do Kaiser Ferdinand II von Österreich...

    Além disso, peço a colaboração dos Soberanos Espanhol, Inglês e Austriaco na reunificação da República de Veneza, retomando o status quo das demais províncias, anteriormente pertencentes ao Doge-Papa...
    Artnus
    Artnus
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 337
    Idade : 32
    Localização : Niteroi
    Profissão : Monarca desempregado
    Humor : Alemão
    Data de inscrição : 06/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Artnus 23.11.08 23:03

      Como explicitei anteriormente o Santissomo Papa tem total apoio do Imperio Austriaco para que o Sr tome a unidade da peninsula italica, e na posição de Kaiser dem HRR (ou HRE em ingles) clamo pelo fim da guerra e manutenção do Status Quo na Europa.
      Ferdinand II von Österreich
    Anarkion
    Anarkion
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 260
    Idade : 39
    Localização : Fora da Caverna
    Profissão : Músico, escritor, discípulo de Noam Chomsky. Filósofo nas horas vagas
    Humor : Inglês
    Data de inscrição : 29/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Anarkion 23.11.08 23:07

    Acredito que a incorporação da baviéria (bayern e ansbach) se faz necessário para este reino, caro Carlos. É uma proposta interessante.
    Lucas Lue
    Lucas Lue
    Capitão
    Capitão


    Masculino
    Número de Mensagens : 1195
    Idade : 36
    Localização : Estocolmo - Suécia
    Profissão : Historiador
    Data de inscrição : 06/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Lucas Lue 23.11.08 23:07

    Já disse q a Áustria é passado. Ela n pode nascer nas nossas costas. É perigoso tanto para mim, quanto para vc. O kra só pode expandir pela guerra!
    Anarkion
    Anarkion
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 260
    Idade : 39
    Localização : Fora da Caverna
    Profissão : Músico, escritor, discípulo de Noam Chomsky. Filósofo nas horas vagas
    Humor : Inglês
    Data de inscrição : 29/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Anarkion 23.11.08 23:12

    Lucas Lue escreveu:Já disse q a Áustria é passado. Ela n pode nascer nas nossas costas. É perigoso tanto para mim, quanto para vc. O kra só pode expandir pela guerra!

    Mas meu caro Carlos, o mesmo ocorrerá com o reino Alemão que oferecestes. Ali não há espaço para crescimento.
    Lucas Lue
    Lucas Lue
    Capitão
    Capitão


    Masculino
    Número de Mensagens : 1195
    Idade : 36
    Localização : Estocolmo - Suécia
    Profissão : Historiador
    Data de inscrição : 06/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Lucas Lue 23.11.08 23:27

    É Gustav II, nessa época (1631) o Carlos é só um projeto de bebê. Nasce entre 1685-1690.
    André Magno
    André Magno
    Taifeiro de 1ª Classe
    Taifeiro de 1ª Classe


    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por André Magno 23.11.08 23:28

    Caros colegas, sou Abbas Khalid, diplomata do sultão otomano... neste momento ele se encontra demasiado ocupado no seu arém, deixando-me encarregado de resolver as questões de menor importância... pois bem, como todos vcs sabem, ou deveriam saber, a austria é inimiga histórica do povo otomano... quem aki não se lembra da vitória de suleyman? ocupamos a capital austriaca, e só não lhe tomamos todos os seus territórios por pura benevolência.... por isso, acredito q o sultão não verá com bons olhos o ressurgimento de uma austria, potência terrestre, cuja única saida no futuro será o expansinismo terrestre... acredito também que a atitude veneziana vai diretamente contra nosso principio de boa vizinhança (o qual, incrivelmente, respeitamos até agora)....


    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:42

    Anarkion escreveu:
    Lucas Lue escreveu:Já disse q a Áustria é passado.
    Ela n pode nascer nas nossas costas. É perigoso tanto para mim, quanto
    para vc. O kra só pode expandir pela guerra!

    Mas meu caro Carlos, o mesmo ocorrerá com o reino Alemão que oferecestes. Ali não há espaço para crescimento.

    No atual momento, nenhum país europeu tem local para se expandir...
    Anarkion
    Anarkion
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 260
    Idade : 39
    Localização : Fora da Caverna
    Profissão : Músico, escritor, discípulo de Noam Chomsky. Filósofo nas horas vagas
    Humor : Inglês
    Data de inscrição : 29/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Anarkion 23.11.08 23:47

    Vossas Majestades,

    Caso seja assinada proposta de Gustav II, mas sem as terras baixas, saliento que essa nova nação deveria carregar a bandeira da Germania, pois é um novo reino que está sendo criado e merece um nome que condiza com a sua situação.

    Felipe IV, Rei da Espanha
    Anarkion
    Anarkion
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 260
    Idade : 39
    Localização : Fora da Caverna
    Profissão : Músico, escritor, discípulo de Noam Chomsky. Filósofo nas horas vagas
    Humor : Inglês
    Data de inscrição : 29/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Anarkion 23.11.08 23:48

    Pontius Pilatus escreveu:
    Anarkion escreveu:
    Lucas Lue escreveu:Já disse q a Áustria é passado.
    Ela n pode nascer nas nossas costas. É perigoso tanto para mim, quanto
    para vc. O kra só pode expandir pela guerra!

    Mas meu caro Carlos, o mesmo ocorrerá com o reino Alemão que oferecestes. Ali não há espaço para crescimento.

    No atual momento, nenhum país europeu tem local para se expandir...

    Exato meu caro Dodge. Temos de perder a inocência de que poderemos ser "comadres" eternamente.
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Pontius Pilatus 23.11.08 23:50

    André Magno escreveu:Caros colegas, sou Abbas Khalid, diplomata do sultão otomano... neste momento ele se encontra demasiado ocupado no seu arém, deixando-me encarregado de resolver as questões de menor importância... pois bem, como todos vcs sabem, ou deveriam saber, a austria é inimiga histórica do povo otomano... quem aki não se lembra da vitória de suleyman? ocupamos a capital austriaca, e só não lhe tomamos todos os seus territórios por pura benevolência.... por isso, acredito q o sultão não verá com bons olhos o ressurgimento de uma austria, potência terrestre, cuja única saida no futuro será o expansinismo terrestre... acredito também que a atitude veneziana vai diretamente contra nosso principio de boa vizinhança (o qual, incrivelmente, respeitamos até agora)....

    O nobre diplomata deveria saber que o Reino Austríaco também é um inimigo histórico da República de Veneza... Entretanto, O Doge-Papa está mais interessado em arranjar um acordo que garanta a paz européia do que ameaçar outros estados que se encontram presentes nessa conferência...
    Anarkion
    Anarkion
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 260
    Idade : 39
    Localização : Fora da Caverna
    Profissão : Músico, escritor, discípulo de Noam Chomsky. Filósofo nas horas vagas
    Humor : Inglês
    Data de inscrição : 29/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Anarkion 23.11.08 23:54

    A Espanha acredita que a nova Austria seja o melhor caminho de todos aqui apresentados. Como a Sereníssima República de Veneza tem demonstrado grande boa-vontade para com a resolução desse impasse, a Espanha assume que defenderá a República de Veneza de qualquer ataque que essa possa sofrer de seus vizinhos por defender a soberania do povo alemão. Assim como convoco a Austria e a Inglaterra a assumir a responsabilidade de apoiar as nações que lutam pela causa de uma nova Austria, agora e no futuro.

    Felipe IV, Rei da Espanha, defensor de uma nova Austria, defensor da causa alemã.


    Última edição por Anarkion em 24.11.08 1:08, editado 1 vez(es)
    Anarkion
    Anarkion
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 260
    Idade : 39
    Localização : Fora da Caverna
    Profissão : Músico, escritor, discípulo de Noam Chomsky. Filósofo nas horas vagas
    Humor : Inglês
    Data de inscrição : 29/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Anarkion 24.11.08 1:06

    Stephano escreveu:
    (fora do tópico): Sempre apresenta bons argumentos por aqui, gostaria de saber se jogas EU II e se sim, porque não participa da Campanha.


    Na verdade só sexta feira fiquei livre dos estudos, e esse final de semana tô meio ocupado e amanhâ tbm, logo to tranquilo.
    Joguei EU II sim, mas sou noob, simplesmente estou oferecendo minha humilde mediaçâo diplomática desde um ponto de vista o mais imparcial possível de alguém que acompanha o 400 a algum tempo.
    Ainda tenho algumas pendências com o povo do HoI, quem sabe ai depois jogamos, mas eu outro MP do EI II ^^

    Abraço!

    Serás muito bem vindo nos testes do mod Watk que prentendo por em prática.

    Abraço!
    André Magno
    André Magno
    Taifeiro de 1ª Classe
    Taifeiro de 1ª Classe


    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por André Magno 24.11.08 6:13

    Os Otomanos convivem no ocidente, amigavelmente ou não, a mais de 200 anos...participamos da construção da fachada ocidental... a germânia já foi "grande"... não o é mais por ação nossa e dos outros... recriá-la seria repetir a história, e colocá-la em confronto direto conosco novamente... sim, novamente guerra, e não adiantam reclamações ou votos de liberdade à favor dela (essas coisas que os ocidentais gostam muito de pregar, mas que na verdade não o fazem)... Não vemos veneza ou espanha ou suécia na posição de negociadores de uma nova ordem mundial... podem brincar de diplomacia, claro, é saúdavel e divertido para muitos... mas a ultima palavra cabe aqueles que realmente podem virar o mundo de cabeça para baixo... portanto, comecem a bolar propostas que realmente se tornem coerentes aos olhos do sultão otomano, pois eu mesmo não quero aborrece-lo com tais propostas novamente.... Abbas Khalid
    duduventania
    duduventania
    Cabo
    Cabo


    Número de Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por duduventania 24.11.08 9:15

    Stephano escreveu:
    duduventania escreveu:
    Stephano escreveu:Desculpa me entrometer denovo, mas trocam as pretensôes Inglesas pelas Suecas?


    Se criam uma nova germania prejudicam a Suécia, e se assumen a Holanda prejudicam a Inglaterra.

    Se considerarmos que a aliança Anglo-Hispana esta MUITO melhor favorecida do que a Sueco-veneziana, acho que nâo resta muito o qu falar, só algo de bom senso!

    Não vejo porque criando-se uma nova Germânia prejudicaria a Suécia. Mas, se realmente prejudicar, então sou contra a criação da mesma.

    Pra mim não é questão de prejudicar A ou B mas sim de não prejudicar ninguém. Não acho que as coisas "de fora do jogo" devam prejudicar um país controlado por player, independente da situação do mesmo.

    abraço


    Me diga se um player na escócia seria de seu agrado?
    Acontece o mesmo, a suécia tem pretensôes na Europa Central, ou seja Alemanha.

    Com certeza não seria de meu agrado. E se a Alemanha prejudicar realmente alguem sou contra ela também. O que eu quero dizer é que ninguém deve ser prejudicado, em minha opinião.

    abraço
    duduventania
    duduventania
    Cabo
    Cabo


    Número de Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por duduventania 24.11.08 9:25

    Só pra eu entender uma coisa que não tinha percebido. As propostas de formação da áustria ou alemanha do norte ou qualquer outra nação envolvem edição de save? As províncias cedidas por players logicamente devem ser feitas pelo save mesmo, mas as da AI tb?

    Só pra saber mesmo.

    abraços
    duduventania
    duduventania
    Cabo
    Cabo


    Número de Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por duduventania 24.11.08 9:32

    Pontius Pilatus escreveu:Caso seja aprovado a minha contra-proposta, peço o imediato fim da Guerra Anglo-Veneziana, uma vez que a soberania do povo germânico se encontrará verdadeiramente representado na figura do Kaiser Ferdinand II von Österreich...

    Além disso, peço a colaboração dos Soberanos Espanhol, Inglês e Austriaco na reunificação da República de Veneza, retomando o status quo das demais províncias, anteriormente pertencentes ao Doge-Papa...

    Caso fosse aprovado (me parece que não foi) a guerra com Veneza seria sim terminada e garantida toda a ajuda necessária para a reunificação italiana.

    abraço
    Pontius Pilatus
    Pontius Pilatus
    2º Tenente
    2º Tenente


    Masculino
    Número de Mensagens : 822
    Idade : 37
    Localização : Rep. de Veneza
    Profissão : Doge-Papa de Veneza; Rei de Wüttemberg e Pontifex Maximus nas horas vagas...
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Pontius Pilatus 24.11.08 10:19

    André Magno escreveu:Os Otomanos convivem no ocidente, amigavelmente ou não, a mais de 200 anos...participamos da construção da fachada ocidental... a germânia já foi "grande"... não o é mais por ação nossa e dos outros... recriá-la seria repetir a história, e colocá-la em confronto direto conosco novamente... sim, novamente guerra, e não adiantam reclamações ou votos de liberdade à favor dela (essas coisas que os ocidentais gostam muito de pregar, mas que na verdade não o fazem)... Não vemos veneza ou espanha ou suécia na posição de negociadores de uma nova ordem mundial... podem brincar de diplomacia, claro, é saúdavel e divertido para muitos... mas a ultima palavra cabe aqueles que realmente podem virar o mundo de cabeça para baixo... portanto, comecem a bolar propostas que realmente se tornem coerentes aos olhos do sultão otomano, pois eu mesmo não quero aborrece-lo com tais propostas novamente.... Abbas Khalid

    Caro Diplomata, a República de Veneza sempre teve uma ótima relação com o Grande Império Otomano, para se ter uma idéia, lembro-te que a aristocracia veneziana já esposou com diversas filhas dos mais respeitados nobres otomanos. Sei que a situação encontra-se tensa e que, algumas vezes, nos utilizamos de palavras fortes e estas acabam sendo mal interpretadas...
    Por conta disso, relevo a suas palavras anteriores para evitarmos piorar a situação.

    Bom, o Senhor mencionou, se não me engano, que os estados ocidentais não tem condições para proporem qualquer solução. Então, diante disso, pergunto-lhe, qual seria o melhor desfecho para contornarmos essa crise?
    Artnus
    Artnus
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 337
    Idade : 32
    Localização : Niteroi
    Profissão : Monarca desempregado
    Humor : Alemão
    Data de inscrição : 06/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Artnus 24.11.08 10:57

      A Austria e o povo austriaco assume o compromisso de ajudar a Rep de Veneza em todas suas nescessidades, e clama por apoio a estruturação de um estado Germanico no futuro.Quanto a questão otomana gostaria que o nobre diplomata informase ao sultão que a Austria não possui a intensão de provocar novas guerras com o  grande Imperio Otomano.

    Ferdinand II von Österreich
    Anarkion
    Anarkion
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 260
    Idade : 39
    Localização : Fora da Caverna
    Profissão : Músico, escritor, discípulo de Noam Chomsky. Filósofo nas horas vagas
    Humor : Inglês
    Data de inscrição : 29/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Anarkion 24.11.08 13:28

    duduventania escreveu:
    Pontius Pilatus escreveu:Caso seja aprovado a minha contra-proposta, peço o imediato fim da Guerra Anglo-Veneziana, uma vez que a soberania do povo germânico se encontrará verdadeiramente representado na figura do Kaiser Ferdinand II von Österreich...

    Além disso, peço a colaboração dos Soberanos Espanhol, Inglês e Austriaco na reunificação da República de Veneza, retomando o status quo das demais províncias, anteriormente pertencentes ao Doge-Papa...

    Caso fosse aprovado (me parece que não foi) a guerra com Veneza seria sim terminada e garantida toda a ajuda necessária para a reunificação italiana.

    A Espanha também assume o compromisso de cessar todos os conflitos com a Sereníssima República de Veneza e ajuda-la em todas as questões necessárias para o retorno de sua integridade, assim que assinada a formação da Austria, visto que não temos nenhum intuito de prolongar esse conflito.

    Felipe IV, Rei da Espanha, defensor de uma nova Austria, defensor da causa alemã.
    Anarkion
    Anarkion
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 260
    Idade : 39
    Localização : Fora da Caverna
    Profissão : Músico, escritor, discípulo de Noam Chomsky. Filósofo nas horas vagas
    Humor : Inglês
    Data de inscrição : 29/09/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Anarkion 24.11.08 16:26

    [img]https://desativadogsb.forumeiro.com/partidas-multiplayer-f31/Tratado de Amsterdã - Página 3 Proponav1om2.thTratado de Amsterdã - Página 3 Thpix[/img]

    Venho por meio desta proferir meu ultimato. Caso a situação em relação à um novo monarca não seja resolvida no prazo de 24 horas, eu, Marcos, aka Anarkion, cederei parte de meus territórios à Navarra, acertados com Gabriel no mapa aqui apresentado. As consideraçãoes maiores já foram expostas num tratado similar anterior onde apenas adiciona-se o fato que Navarra e Espanha serão consideradas nações irmãs, portando terão um pacto de não agressão mútua e a Espanha reserva-se ao direito de interferir militarmente caso ocorra qualquer invasão na península Ibérica.

    Como para mim o que importa é a diversão e a possiblidade de mais um jogador estar entre nós, não tenho receios de entregar meus territórios. Ficarei feliz em faze-lo em nome de um novo jogador que junta-se a família. Porque, ao menos para mim, essa não será a última campanha de EU II ao qual me lançarei.

    Já foi acertado com o Gabriel esse acordo, portanto é de inteira responsabilidade minha tal ultimato, qualquer objeção não será levada em consideração. Aos que por ventura achem que tal ato seja extremo, saliento que para mim, tal ato é apenas parte de minha boa-vontade para com a campanha.

    Escrevo essas linhas com total serenidade e sem nehuma objeção a qualquer participante de nossa campanha. Continuemos o jogo, agora com mais um Monarca.

    Marcos (Anarkion)


    Última edição por Anarkion em 24.11.08 17:40, editado 2 vez(es)
    Artnus
    Artnus
    2º Sargento
    2º Sargento


    Masculino
    Número de Mensagens : 337
    Idade : 32
    Localização : Niteroi
    Profissão : Monarca desempregado
    Humor : Alemão
    Data de inscrição : 06/08/2008

    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Artnus 24.11.08 16:29

    Anarkion escreveu:[img]https://desativadogsb.forumeiro.com/partidas-multiplayer-f31/Tratado de Amsterdã - Página 3 Proponav1om2.thTratado de Amsterdã - Página 3 Thpix[/img]

    Venho por meio desta proferir meu ultimato. Caso a situação em relação à um novo monarca não seja resolvida no prazo de 24 horas, eu Marcos aka Anarkion, cederei parte de meus territórios à Navarra, acertados com Gabriel no mapa aqui apresentado. As consideraçãoes maiores já foram expostas num tratado similar anterior onde apenas adiciona-se o fato que Navarra e Espanha serão consideradas nações irmãs, portando terão um pacto de não agressão mútua e a Espanha reserva-se ao direito de interferir militarmente caso ocorra qualquer invasão na península Ibérica.

    Como para mim o que importa é a diversão e a possiblidade de mais um jogador estar entre nós, não tenho receios de entregar meus territórios. Ficarei feliz em faze-lo em nome de um novo jogador que junta-se a família. Porque, ao menos para mim, essa não será a última campanha de EU II ao qual me lançarei.

    Já foi acertado com o Gabriel esse acordo, portanto é de inteira responsabilidade minha tal ultimato, qualquer objeção não será levada em consideração. Aos que por ventura achem que tal ato seja extremo, saliento que para mim, tal ato é apenas parte de minha boa-vontade para com a campanha.

    Escrevo essas linhas com total serenidade e sem nehuma objeção a quelquer participante de nossa campanha. Continuemos o jogo, agora com mais um Monarca.

    Marcos (Anarkion)
    Espero que esse ultimato não seja nescessario pois o unico modo honrado de se desmanchar um reino e numa guerra

    Conteúdo patrocinado


    Tratado de Amsterdã - Página 3 Empty Re: Tratado de Amsterdã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 20.05.24 17:28